Dia 13 de junho está cada vez mais próximo, essa data é muito aguardada por fãs de música pesada da cidade de Curitiba. Uma noite regada à boa música e grandes atrações será o ponto chave para aqueles que estarão presentes no evento que irá reunir Max e Iggor Cavalera, tocando na integra músicas dos discos “Beneath the Remains” e “Arise”, ambos gravados quando ainda faziam parte do Sepultura.

Outra atração que é presença confirmada para a noite, é o trio mais poderoso do Paraná, o Macumbazilla abre a noite com seu Stoner Metal de arrombar os tímpanos. A banda prepara um setlist com músicas de seu primeiro EP e confirmou recentemente, que, estará apresentando ao público, canções novas que estarão presentes em seu próximo trabalho de estúdio que será lançado em 2019.

A segunda apresentação da noite será responsabilidade dos Thrashers do Krucipha. O quinteto que mescla Thrash, Groove e percussão, apresentará os grandes clássicos da banda que estão presentes em seus dois álbuns “Hindsight Square One” e “ Inhuman Nature”.

Os ingressos estão sendo vendidos e o primeiro lote já se esgotou, caso ainda não tenha comprado o seu, corra enquanto ainda estão disponíveis. Não fique de fora dessa noite histórica e peso pesada de Curitiba.

Serviço:
Max & Iggor Cavalera’s Return to Beneath/Arise”

Atrações: Cavalera’s – Macumbazilla – Krucipha
Data: 13 de junho
Horário: 19h
Local: ReConcert (Usina 5 – Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: A partir de R$100 (meia) –  http://bit.ly/2UNV3zz
Classificação: 18 anos
*Menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais*
Realização: Bar Crossroads e Planeta Brasil
Evento oficialhttps://www.facebook.com/events/850725528605441/
Facebook: @barcrossroads
Instagram: @barcrossroads