Macumbazilla: participações em coletâneas e novo disco são algumas das novidades da banda para 2021

  • Post author:
  • Post published:9 de fevereiro de 2021

Um dos movimentos que marcaram 2020 e já se mostram tendência em 2021 é o de gravação de coletâneas tributo a uma banda que marcou estilo ou uma década. Macumbazilla é uma das bandas que antecipou as tendências e também prestou sua homenagem a alguns gigantes da história.

Além de ter participado da coletânea do Slayer com a sua versão de “Expandable Youth” (saiba mais aqui), estar gravando “I Witness” para a coletânea do Black Sabbath (veja aqui), Macumbazilla anuncia sua participação em uma coletânea “The Best Noise Ever… The Brazilian Metal Tribute to 80s“, ambos a convite da gravadora britânica Secret Service.

Para essa coletânea que presta homenagem aos expoentes dos anos 80, a banda fará uma versão de The Rolling Stones, “Start me up“.

As novidades não param por aí. O vocalista e guitarrista André Nigoski revelou que o novo disco está em processo final de mixagem e que logo estará disponível para a audição do público, com previsão para o primeiro semestre deste ano.

Vale dizer que, pelos últimos lançamentos da banda, a porrada em “Hellhounds” e a belíssima “Morningstar“, o novo álbum tem tudo para entrar nos melhores de 2021, mas, por enquanto, cabe aos fãs aguardar.

Mais informações:
Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla