Capa de "Hardcore Lives", novo álbum do Madball
Capa de “Hardcore Lives”, novo álbum do Madball

O novo vídeo da veterana banda norte-americana de hardcore Madball, para a faixa “Born Strong”, está disponível para visualização. Confira no player abaixo, ao final do texto. A música e o clipe, filmado no The Bowery Electric, em Nova York, no último dia 12 de junho, trazem a participação especial de Candace Puopolo (frontwoman do Walls of Jericho), dividindo os vocais com Freddy Cricien.

“Born Strong” faz parte do repertório de Hardcore Lives, o nono álbum de estúdio do grupo, que será lançado em 27 de junho via Nuclear Blast. A produção do disco ficou aos cuidados de Ken Susi (guitarrista do Unearth), enquanto que os processos de mixagem e masterização tiveram no comando Chris “Zeuss” Harris (Hatebreed, Agnostic Front, Soulfly, Terror, Whitechapel), antigo parceiro da banda.

O trabalho sairá nos formatos CD digipak em edição limitada e vinil, ambos com duas faixas bônus. “The Beast”, que apareceu no EP Rebellion (2012), e “Spit On Your Grave”, do álbum Set It Off (1994), foram regravadas exclusivamente para inclusão em Hardcore Lives. Além da já mencionada colaboração de Candace Puopolo, o álbum também conta com as participações dos vocalistas Scott Vogel (Terror) e Toby Morse (H20) em duas outras músicas.

A track list terá:

01. Intro
02. Hardcore Lives
03. The Balance
04. Doc Marten Stomp
05. DNA
06. True School (feat. Scott Vogel)
07. The Here And Now
08. Nothing to Me
09. My Armor (feat. Toby Morse)
10. Beacon of Light
11. Born Strong (feat. Candace Puopolo)
12. Spirit
13. Mi Palabra
14. NBNC
15. For the Judged

Bonus tracks:

16. The Beast
17. Spit On Your Grave 2014

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=lLes0J8AwDY]

Fonte: Blabbermouth