A brutal banda piracicabana de death metal Madness vem, por esse comunicado, anunciar com grande satisfação a sua nova formação.

“Estivemos um ano parados e sempre com problemas internos, houve um retorno insatisfatório nesse primeiro semestre. Sabíamos que a Madness poderia render muito mais, estava apagada em suas apresentações e perdendo o que era muito precioso em sua música, a brutalidade e a força. Buscando preencher esses requisitos e voltar a fazer o death metal empolgante que levou nossa divulgação a todo o mundo, a banda continua com seus três membros fundadores desde o final de 2005 e se junta a dois grandes amigos que abraçaram a banda, um quinteto novamente. Continuamos fortes nas composições e buscamos os objetivos almejados. Logo estaremos em estúdio pra concretizar um trabalho, visando sempre o futuro. A data de estreia dessa formação será dia 19/11/2011, em Jandira/SP, no “Satanic War Jandira Extreme Fest” com Havok, Exterminatorium, Cauterization, Barbatus, Impious Belial e Lord Satanaquia. Aproveitamos para convidar todos os headbangers para esse brutal evento.
Queremos agradecer a todos os amigos que nos apoiam, a todas as bandas e pessoas envolvidas na cena. Nosso MUITO OBRIGADO a todos, sem exceção… obrigado pelas críticas, pelos elogios e pela amizade.”

Formação atual da Madness:

Alexandre J. Guerreiro – Vocals/Lyrics (2005)
Felipe Coradini – Guitars (2005)
Rô Moreira – Bass (2005)
Danilo Mardegam – Guitars (2011) Ex-Hate Corrosion
Gardenal Orgen – Drums (2011) Ex-Morkuzus

Contatos:
Myspace oficial: http://www.myspace.com/madness.deathmetal
E-mail e MSN: madness.deathmetal@gmail.com
Youtube oficial: http://www.youtube.com/Madnessdeathbr

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!