Masterplan - nova formaçãoEm meio aos preparativos do quinto trabalho de estúdio, o Masterplan anunciou o seu novo line-up. Além do baterista Martin “Marthus” Skaroupka (Cradle of Filth), que já vinha participando das gravações do álbum, a banda conta agora com Rick Altzi (At Vance, Sandalinas, Thunderstone), em substituição a Jorn Lande, nos vocais, e Jari Kainulainen (ex-Stratovarius, Symphonia e Devil’s Train), no lugar de Jan S. Eckert, no baixo.

A dupla se junta ao tecladista Axel Mackenrott e ao guitarrista, fundador e líder, Roland Grapow, que comentou as recentes mudanças no grupo. “Os últimos anos não foram fáceis para o Masterplan. Devido a vários fatores, não pudemos tocar em festivais, nem fazer turnês, apesar de termos recebido muitas ofertas. Mas isso com certeza será diferente agora.

Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Rick e Jari. Além de suas inquestionáveis qualidades musicais, ambos se encaixam perfeitamente em nossa equipe. Sentimos uma enorme motivação para fazer as coisas acontecerem agora. Em 2013 teremos um novo disco, vários festivais e uma turnê! É hora de voltar com força total“, afirmou Grapow.

O sucessor de Time to Be King (2010) tem lançamento previsto para março pela AFM Records.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!