Matanza Ritual vai participar da segunda edição do “Roadie Crew Online Festival” que acontece nesta sexta-feira (15), no YouTube. Esse festival online é promovido pela revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, para incentivar o isolamento social e movimentar a cena nacional de rock/metal durante o período de quarentena por conta do novo coronavírus. 

Promo-Matanza Ritual-100

O festival será transmitido exclusivamente através do canal oficial da revista Roadie Crew, no Youtube, pelo endereço: https://www.youtube.com/roadiecrewmagtv. Não se trata de uma transmissão ao vivo, será no formato “streaming-Live”, com exibição a partir das 18h, e o Matanza Ritual enviou um material muito especial, a música “Carvão, Enxofre e Salitre”, do Matanza, que foi gravada durante o isolamento com a participação de todos os integrantes da formação Matanza Ritual, cada um em sua casa.

Liderado pelo vocalista Jimmy London, o Matanza Ritual conta com Antonio Araújo (Korzus e One Arm Away) na guitarra, Felipe Andreoli (Angra) no baixo e Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan) na bateria. Juntos eles vão agitar um novo ritual insano, inspirados pelo movimento que acontecia durante os shows do Matanza, para celebrar o poderoso legado musical da banda. A turnê vai passar por Brasília, Rio de Janeiro, Cariacica, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. 

Recentemente o Matanza Ritual gravou “Tempo Ruim”, música clássica do Matanza, e lançou um single e um clipe. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí.  O material foi gravado pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo, mixado por Jorge Guerreiro e masterizado pelo próprio Jimmy. 

“Tempo Ruim” já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming de música pelo endereço: https://onerpm.lnk.to/MatanzaRitualTempoRuim Assista ao clipe de “Tempo Ruim“, disponível no canal de Jimmy London, no YouTube:

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.

Deixe um comentário