O show do supergrupo holandês MaYan em Curitiba está cancelado.

A produtora Dark Dimensions informa que a apresentação do MaYan, verdadeiro dream team do metal holandês, em Curitiba está cancelada por problemas de logística. No entanto, os shows nas cidades de São Paulo (26/11 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (27/11 – Fundição Progresso) estão mais do que confirmados. Ingressos para ambas as exibições continuam à venda (veja serviço abaixo).

Os fãs que compraram ingresso para o evento na capital paranaense podem aproveitar o bilhete para conferir a performance da banda em São Paulo ou pedir o reembolso através do e-mail ddeventos@hotmail.com.

Mark Jansen (vocal Epica), Isaac Delahaye (guitarra Epica, ex-God Dethroned), Frank Schiphorst (guitarra Symmetry), Rob van der Loo (baixo ex-Delain, ex-Sun Caged), Jack Driessen (teclado ex-After Forever), Ariën van Weesenbeek (bateria Epica, ex-God Dethroned) lançaram recentemente o debut álbum “Quarterpast”, no Brasil, via Hellion Records.

Os artistas convidados para a turnê pela América Latina são a bela Simone Simons (vocalista, Epica), Henning Basse (vocalista, Sons of Seasons) e a talentosa cantora de opera italiana Laura Macri.

A banda de abertura, em São Paulo, será a novata Mellinne.

Até o momento, a turnê do MaYan é a seguinte:

Nov. 13 – Teatro ECCI – Bogotá, Colombia
Nov. 15 – Peppers Club – San José, Costa Tica
Nov. 16 – Teatro de Bellas Artes – Guatemala City, Guatelama
Nov. 19 – Hell & Heaven Fest with MEGADETH – Guadalajara, México
Nov. 20 – Circo Volador – Cidade do México, México
Nov. 22 – Club Chocolate – Santiago, Chile
Nov. 24 – Teatro Colegiales – Buenos Aires, Aregentina
Nov. 26 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
Nov. 27 – Fundição Progresso – Rio de Janeiro, Brasil

O MaYan também lançou recentemente o seu primeiro videoclipe para a música War On Terror.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!