A banda Megadeth postou um comunicado em seu Facebook oficial sobre a venda de ingressos falsos que permitiriam acesso à banda. Segue a tradução:

“Chegou ao nosso conhecimento que há algumas pessoas vendendo ingressos falsos para o meet and greet com o Megadeth na turnê pela America do Sul em setembro. Qualquer pessoa vendendo ingressos de meet and greet e passes para o backstage não estão autorizadas a isso e aqueles que comprarem esses ingressos não terão nenhum acesso à banda. Esse tipo de ingresso não é para a venda e qualquer informação sobre pessoas vendendo eles deve ser enviada para pass_fraud@megadeth.com

O Megadeth se apresenta em São Paulo no dia 5 de setembro no Via Funchal tocando na íntegra o clássico Countdown To Extinction em comemoração aos 20 anos do álbum. Mais informações oficiais sobre o show, como valores, horários e postos de venda podem ser encontrados no hotsite da Rádio Corsário e no site da Via Funchal.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!