Megadeth: lança edição de 25 anos do álbum Peace Sells… But Who´s Buying?

  • Post author:

Disco duplo traz o original remasterizado acompanhado do show da primeira turnê mundial da banda em Cleveland em 1987

O álbum Peace Sells… But Who’s Buying?, do Megadeth, foi digitalmente remasterizado pela primeira vez e é lançado agora em uma versão expandida para a comemoração do seu 25º aniversário. No Brasil, chega o disco duplo, que traz também um show da primeira turnê mundial da banda em Cleveland, em 1987, nunca antes lançado, e com notas escritas por Dave Mustaine do Megadeth e Lars Ulrich, do Metallica.

Lançado originalmente em 1986, Peace Sells… But Who’s Buying? é o segundo álbum do Megadeth, o primeiro da banda lançado pela Capitol/EMl, e tornou-se disco de platina. “Eu tinha escrito outras letras até agora, mas tinha alguma coisa diferente em Peace Sells porque esta contava a minha história sobre minha fé, minha crença, minha desconfiança do governo, a minha ética de trabalho, a minha integridade. Esta foi a minha música”, disse Dave Mustaine. “Se você ouvir este disco pela primeira vez em 1986 ou ouvir pela primeira vez hoje ou amanhã, Peace Sells é um ótimo álbum de heavy metal”, diz Lars Ulrich em seu texto para o novo álbum. “Nada mais, nada menos. Ele tem resistido ao teste do tempo. E continuará a fazê-lo.”

Em três décadas de estrada, a banda recebeu nove indicações ao Grammy, seis discos de outro, cinco de platina e um álbum de platina duplo, três DVDs de ouro e um DVD de platina duplo por The Big 4: Live From Sofia, Bulgaria. A banda volta ao Brasil em novembro, durante a turnê de seu novo álbum, TH1RT3EN, para se apresentar no festival SWU, no dia 14 de novembro, e também fará shows por outros países da América Latina, como Argentina, Chile, México, Colombia, Bolívia, Paraguai e Costa Rica.

Para mais informações sobre Megadeth, visite:

www.megadeth.com

 

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário