Para os fãs que não possuem cartãode crédito ou não estão próximos dos pontos de venda físico, a Negri Concerts, emparceria com a CK Concerts e Lamparina Produções têm uma notícia boa a quemainda quer ir ao Metal Open Air: a Ticket Brasil disponibilizou hoje amodalidade de boleto para pagamento dos PASSAPORTE PISTA, PASSAPORTE PISTA MEIA-ENTRADA, PASSAPORTE CAMAROTE e PASSAPORTE CAMPING.

Para desfrutar dessa facilidade,basta acessar o link http://ticketbrasi.lojatemporaria.com/moa-boleto, realizara compra normalmente e selecionar o boleto como forma de pagamento. O boleto sópode ser pago à vista e possui um dia de vencimento. Caso não seja pago, oingresso bloqueado volta para disponibilidade em estoque. Os pagamentos viaboleto são aprovados em até três dias úteis e o cadastro é feito no site daTicket Brasil. No caso de dúvidas, fale com a Ticket Brasil através do e-mail contato@ticketbrasil.com.br ou na central deatendimento (11) 4901-1165.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!