Apesar de seu terceiro álbum, “The Pact”, ter sido lançado no final do ano passado, é 2020 que promete muito trabalho à banda paulista, Metalizer. Com seu Thrash Metal, o quinteto de Nova Odessa/SP, resolveu investir pesado não só em suas composições, que denunciam o auge do grupo, como também na divulgação maciça do novo material.

E, apenas um mês depois de soltar “The Pact” nas plataformas digitais, o primeiro videoclipe retirado do novo disco foi divulgado. Trata-se de Wild Eyes, música que não havia sido divulgada previamente e que sai em vídeo dirigido por Claudio Cestare Jr. (Last Mosh).

Com ótima fotografia, o clipe mostra a banda executando a faixa em estúdio, e também em momentos de descontração. Isto é, o primeiro vídeo retirado de “The Pact”, resgata o ambiente descontraído que traça o paradoxo do Thrash Metal com sua agressividade. O novo álbum foi lançado em formado digital em parceria com o selo Roadie Metal e busca parceiros para lançamento físico.

Assista ao clipe e não se esqueça de se inscrever no canal da banda: https://www.youtube.com/watch?v=sCOZMiAuxg4&feature=youtu.be

Confira “The Pact” no Spotify

Mais informações:

https://www.facebook.com/MetalizerOfficial/
https://www.instagram.com/metalizerthrash/

E-mail: metalizer_thrash@hotmail.com

Escrito por

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.