Metallica: banda tocará na cerimônia do Grammy Awards

Após 22 anos, o Metallica voltará a se apresentar no palco do Grammys, mas como sempre, não será um evento simples. A banda se apresentará com o renomado pianista chinês Lang Lang para o que promete ser uma performance única.

“Estamos honrados em ser chamados para tocar no Grammys novamente!”, disse a banda. “Essa apresentação vai ser muito especial com Lang Lang, que já tocou em palcos de todo o mundo, inclusive na cerimônia de abertura das Olímpíadas de Pequim, em 2008, em jantar de Estado na Casa Branca, na cerimônia de Copa do Mundo, e no show do Prêmio Nobel, em Estocolmo, além de muitas outras performances aclamadas.

Também estamos muito orgulhosos que a trilha-sonora de Through the Never foi indicada ao Grammy por Best Recording Package e esperamos mais uma vitória dos nossos amigos do Turner Duckworth, que também desenvolveram a arte do Death Magnetic e levaram para casa um minigramofone em 2009″.

O 56º Grammy Awards acontece no dia 26 de janeiro, no Staples Center, em Los Angeles.

Fonte: Metal Hammer

 

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.