Mike Portnoy: formação do Adrenaline Mob é creditada ao Avenged Sevenfold

O baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Adrenaline Mob, Flying Colors), declarou em recente entrevista à revista Rolling Stone India que seu período como baterista do Avenged Sevenfold foi o que o levou a tentar algo mais arriscado ao sair do Dream Theater.

Segundo Mike: “Foi minha experiência com eles que me levou a perceber o tanto que eu me divertia com esse tipo de som, e precisava de algo para expressar essa minha criatividade.

Eu me diverti muito com eles. Fizemos turnês com o Stone Sour, Disturbed e Hellyeah e percebi que era um tipo de som que queria explorar mais.

O Adrenaline Mob é a primeira coisa que começo do zero desde o Dream Theater. Participei de muitos projetos – Transatlantic, Liquid Tension Experiment, OSI – mas em todos esses eu sabia que levava comigo o público do Dream Theater.

É empolgante, mas também um pouco assustador. Há muitos ajustes a serem feitos. Eu tinha muito conforto com o Dream Theater e voltar a dividir um ônibus com a equipe é algo que não fazia há algum tempo.”

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário