Mötley Crüe: Nikki Sixx se irrita com fã

  • Post author:

No último fim de semana, no Festival Outlaw Jam, em Maryland, Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, se inspirou em Axl Rose e pulou na plateia para impedir um fã de filmar a apresentação. De acordo com relatos, Sixx atacou um fã que portava uma câmera profissional. A banda parou de tocar, enquanto seguranças se aproximaram, levaram Sixx novamente para o palco e retiraram a câmera e seu dono da multidão. O baterista Tommy Lee manifestou seu apoio ao baixista, gritando “Cuidando da porra dos negócios!”, depois que Nikki Sixx reassumiu seu posto.

O incidente aconteceu no fim de “Saints of Los Angeles”, a segunda música do setlist. Nos vídeos abaixo, é possível ver que Sixx estava muito irritado, dizendo para alguém ao lado do palco “Eu vou lá!”, durante a música.

Axl Rose teve uma atitude violenta semelhante, em 1991, em St. Louis, quando um fã fotografava o show do Guns ‘n’ Roses. Axl pulou na plateia e tomou a câmera do fã e, em seguida, abandonou o show. Os fãs se revoltaram e dezenas se feriram.

Deixe um comentário