Os Thrasher do Mofo, continuam sua saga de explicar o conceito de cada uma das músicas presentes no EP de estreia “Empire of Self-Reggard“. Esse processo é feito com o intuito de encerrar um capítulo na carreira do grupo, que logo em seguida estará focando todas as suas energias no lançamento de seu novo álbum.

A penúltima música a ter seu conceito aberto e divulgado pela banda, é a faixa “Black Squad, que retrata a histórica e marcante batalha de uma divisão da aeronáutica norte americana, que era composta por negros na segunda guerra mundial.

O vocalista Emiliano Costa explica o conceito elaborado: “Black Squad é em homenagem a uma divisão da aeronáutica norte americana durante a segunda guerra mundial, que era composta na sua maioria por negros.

Por conta disso eles eram extremamente subjugados e lhes eram dadas missões de pouca relevância… até que um dia durante uma escolta a um bombardeiro eles foram atacados por caças alemães e mostraram que seu potencial era muito além do imaginado por seus superiores. Levando-os as mais importantes missões das quais, renderam inúmeras medalhas, como Purple Heart e flying crosses!

Tudo isso junto a riffs esmagadores, muita velocidade e uma atitude que mostra que o MOFO não está de brincadeira”!

A faixa em questão pode ser conferida em todas as plataformas digitais e no canal oficial da banda no YouTube.

Confira pelo Spotify:

Ou escute pelo YouTube da banda:

MOFO É FORMADO POR:
Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo “Shakal” – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo “Mancha” – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebookhttps://www.facebook.com/mofothrash/
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/mofo/
Instagram: https://www.instagram.com/mofothrash/
Youtubehttps://www.youtube.com/mofothrash

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.