A banda brasiliense de Symphonic Black Metal MORK, que está prestes a lançar no Brasil seu debut álbum “Exemption”, foi confirmada na edição 2011 do UnderMetal Fest, que será realizado nos dias 13 a 16 de julho na cidade de Goiânia.

O UnderMetal Fest acontecerá na Centro Cultural Martim Cererê e contará com mais de 50 atrações entre bandas, palestras, oficinas e Workshops.

Além do MORK, participarão do evento os grupos: Torture Squad (SP), Coral de Espíritos (DF), Apocalyptichaos (GO), Spiritual Carnage (GO), Skulls On Fire (GO), Sunroad (GO), Device (DF), Alltoment (GO) e High Sky (DF).

Serviço:

UnderMetal Fest – Edição 2011

Data: 13 a 16 de julho
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Horário: 19h00
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 15,00 e R$ 20,00 (no local)
Apoio: MS Metal Press
Realização: UnderMetal Zine
Informações: undermetalfest@gmail.com

O MORK começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Exemption” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Black Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!