Motörhead

O Motörhead cancelou novamente a sua tour europeia que havia sido remarcada para fevereiro, após ser adiada no ano passado por problemas de saúde do vocalista Lemmy Kilmister.

“É com grande pesar que o Motörhead tem de anunciar o cancelamento de sua tour europeia, marcada para fevereiro de 2014. Muito esforço foi feito pelo membro fundador e ícone Lemmy Kilmister para contornar uma série de problemas de saúde relacionados a diabetes. Embora tenha havido grande progresso, Lemmy e a banda foram aconselhados por médicos que ainda é cedo para voltar à rotina de turnês, e então, para o bem futuro, a banda e Lemmy relutantemente aceitaram o cancelamento.”

“Ninguém está mais irritado do que Lemmy, e ele sente a chateação e inconveniente por cada ingresso comprado e cada passagem paga pelos leais fãs para a tour. Sendo um guerreiro da estrada por mais de 50 anos sem parar, é horrível para ele ser incapaz de subir no ônibus de turnê, sua casa espiritual, mas Lemmy reconhece que a sua saúde a longo prazo vem em primeiro lugar. Lemmy se desculpa pelos inconvenientes causados, mas ele quer que todo mundo saiba que ele continua no caminho por uma recuperação completa, e que os prognósticos a longo prazo são muito bons.”

Fonte: Whiplash

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.