2021 tem sido um ano difícil e muito por conta de algumas perdas marcantes. Uma delas foi a do guitarrista Eduardo Calegari que faleceu de complicações causadas pela Covid-19. Para prestar uma homenagem ao seu companheiro de palco e de estrada, Marcelus dos Santos, vocalista da banda Motorocker, escreveu uma música em parceria com seu amigo Renato Ximú, que fez toda a produção e que carrega o singelo título de “EDU”.

“Essa música foi escrita junto de lágrimas, mas não de tristeza, e sim de amor e carinho pelo nosso irmão e parceiro de banda. Nenhuma homenagem estará à altura dele, mas nos sentimos na obrigação de deixar essa música em memória.”, comentou Marcelus.

A gravação foi executada pela banda Carne de Onça e conta com a participação instrumental de Rick Ferreira, conhecido como fiel escudeiro de Raul Seixas, mas que já trabalhou com diversos artistas como: Belchior, Erasmo Carlos, Lulu Santos, Zé Ramalho, Barão Vermelho, Zezé di Camargo e Luciano. “O Rick Ferreira, quando soube da história do Calegari, ele mais que ligeiro gravou essa música e falou pra gente, ‘Pô, eu vou gravar essa música com muito carinho, porque eu sei que é para uma pessoa muito importante’.”, contou o vocalista.

A música pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming.

Ouça aqui a música:

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaMotorocker
Instagram: https://www.instagram.com/Motorocker/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4UL0UK1QqCmiI-aofyyY8g
Site Oficial: http://motorocker.com.br