A banda paulista Exhortation lançará oficialmente o seu debut álbum, The Essence Of Apocalypse, na primeira noite da edição paulista do MS Metal Fest, que acontecerá no próximo dia 18 de setembro, no Manifesto Bar.

The Essence Of Apocalypse será lançado no Brasil via Eternal Hatred Records,selo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, e terá como distribuidores a Voice Music e a Mutilation Records.

Além da Exhotation, a primeira edição do MS Metal Fest de São Paulo contará com as bandas Aclla, Aygan, Blüe Barrel e Kamala.

A rede de festivais MS Metal Fest tem como objetivo criar um circuito de shows,promovendo um intercâmbio periódico das bandas agregadas à empresanos principais estados do país.

Serviço:

MS Metal Fest São Paulo

Horário:18h00

Local: Manifesto Rock Bar

Data: 18/09 (domingo)

Endereço:Rua Iguatemi, 36C, Itaim Bibi

Cidade: São Paulo/SP

Ingressos:R$ 15,00

Informações: (11) 3168-9595

Para maisinformações sobre todas as edições do MS Metal Fest, basta entrarem contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!