A primeira edição do MS Metal Fest paulista, que acontecerá no próximo dia 18 de setembro, em pleno Manifesto Rock Bar, contará com diversas surpresas para o público presente.

Todas as bandasdo cast da primeira noite do festival – Aclla, Aygan, BlüeBarrel, Exhortation e Kamala -,disponibilizarão diversos materiais promocionais para sorteio, além de terem preparado shows especiais e exclusivos para o evento.

A presença demembros de outras bandas do cast da empresa será confirmada em alguns dias, através do site da MS Metal Press.

A rede de festivais MS Metal Fest tem como objetivo criar um circuito de shows, promovendo um intercâmbio periódico das bandas agregadas à empresa nos principais estados do país.

A cidade de São Paulo sediará o festival em duas noites. A primeira foi confirmada para 18 de setembro, já a segunda acontecerá no dia 23 de outubro e contará com as bandas Heptah, Muqueta na Oreia, Ivory Gates, Mordeth e Hope.

Serviço:

MS Metal Fest São Paulo

Horário: 18h00

Local:Manifesto Rock Bar

Data: 18/09 (domingo)

Endereço: Rua Iguatemi, 36 C, Itaim Bibi

Cidade: São Paulo/SP

Ingressos: R$15,00

Informações: (11) 3168-9595

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!