O guitarrista brasileiro Ricardo Primata será o convidado especial no show que a banda MinusBlindness realizará na edição de Salvador do Ms Metal Fest nopróximo dia 25 de novembro.

Ricardo Primata foi um dos convidadosdo segundo álbum de estúdio da banda Minus Blindness, Vile Veil, onde registrou com o trio a faixa instrumental Rising OfA Red Sun, e será executando esta canção que o artista participará do festival da Ms Metal Press.

A edição Bahia contará com as bandas Confiteor, Shemariah, Minus Blindness, Behavior eTerra Prima. O evento acontecerá no próximo dia 25 de novembro, na cidade de Salvador, servindo como continuidade para as edições de Aracaju, Recife, João Pessoa, Fortaleza e Maceió.

Estará disponível um stand exclusivo da MS Metal Press, contendo todos os produtos das cinco bandas participantes da edição soteropolitana.

Informações Adicionais:

Os horários serão rigorasamente cumpridos, principalmente o horário de início do festival que estámarcado para às 20h00.

A banda Terra Prima comunica que levará para a turnê no nordeste as últimas cópias da versão brasileirado seu debut álbum, And Life Begins.

O debut álbum da banda Behavior nãoficará pronto a tempo da turnê, mas o público presente poderáfazer sua reserva para adquirir o material com o preço promocional de lançamento.

Serviço:

Ms Metal Fest Salvador

Data: 25 de novembro(sexta-feira)

Local: Casa Art Bahia

Endereço: Rua Frei Vicente, 32, Pelourinho

Horário: 20h00

Cidade:Salvador/BA

Ingressos: R$ 10,00

Informações: (71)8638-6095

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!