Após dois anos de lançar o aclamado álbum “Race of Disorder”, os goianos do Mugo acabam de liberar seu quarto registro de estúdio. O material completo de “Tempest” pode ser conferido em todas as plataformas digitais e também em uma versão delux de alta qualidade na versão física.

Contando com 10 faixas, o registro foi todo gravado no estúdio “Resistência” em Goiânia e contou com a produção de “Arnozan”. Uma das faixas conta com a participação de Yuri Leme (Aurora Rules), que emprestou sua voz para algumas partes da faixa “Desconstrução. A arte de capa é um trabalho do excelente artista “Romulo Dias” que conseguiu captar com exatidão a necessidade da banda.

O disco conta com faixas cantadas em Português e Inglês, algo já característico do Mugo em seus registros de estúdio. Interessados em adquirir uma cópia física, basta entrar em contato com a banda, através de suas redes sociais. Caso queira conferir o material nas plataformas, o mesmo, se encontra disponível no Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidas, Music.Amazon, pandora, Amazon e várias outras. Abaixo link para o Spotify:

https://open.spotify.com/album/4f3ebRRxWr2dLlTVbTFpdP?si=TAjnfOoaQIqdjMeqwrYWeA

Mugo é formada atualmente por:
Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen de Freitas: Baixo
Weyner Henrique: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/BANDAMUGO