Muse: cancelada a apresentação solo em São Paulo

A apresentação que o Muse faria hoje em São Paulo no Grand Metropole foi cancelada por problemas de saúde conforme comunicado oficial da banda em seu site. A produtora Time For Fun divulgou um comunicado oficial sobre como proceder para o ressarcimento dos ingressos comprados para o show solo do grupo.

Confira a nota oficial abaixo com as instruções:

TIME FOR FUN informa que o show da banda Muse, que seria realizado hoje, dia 3 de abril, no Grand Metropole, em São Paulo, foi cancelado.

“Aos nossos fãs no Brasil,

É com muita tristeza que temos que cancelar o show de quinta-feira, 3 de abril, no Grand Metropole, aqui em São Paulo, por problemas de saúde.

É nossa esperança que, com repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado.

Quem comprou ingresso para o show cancelado, pode seguir os procedimentos abaixo.

Com pesar,

MATT. DOM. CHRIS”

Quem adquiriu ingresso para o show do Grand Metropole terá acesso ao festival Lollapalooza, no dia 05 ou 06 de abril. Não há necessidade de trocar o ingresso. Basta apresentar o ingresso na entrada principal do festival em qualquer um dos dias.

Quem não puder comparecer ao festival ou já possui ingresso para o evento, poderá solicitar reembolso a partir de 07 de abril, seguindo os procedimentos abaixo (o reembolso será realizado após a devolução dos ingressos originais):

Clientes que adquiriram ingresso em canais presenciais (bilheteria ou ponto de venda):

a.        Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b.      Apresentar o ingresso adquirido;

c.       Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário em conta corrente;

d.      Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;

e.      Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Clientes que efetuaram a compra em canal não presencial (Internet e Call-center):

a.       Enviar a solicitação de reembolso para [email protected], contendo o número da transação, e-mail cadastrado e nome completo do titular da compra;

b.      Aguardar o envio do código de postagem para devolução de seus ingressos caso já tenham sido entregues ou retirados (para clientes com opção Showpass Mastercard ou E-ticket, não haverá devolução de ingresso);

c.        Após o recebimento dos ingressos, será providenciado o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra e o cliente receberá um e-mail confirmando o cancelamento pela administradora do cartão.