A lendária banda inglesa, My Dying Bride, irá estrear sua nova música A Tapestry Scorned, que estará presente em seu próximo álbum, A Map Of All Our Failures, nesse fim de semana na Full Metal Jackie Radio. Para saber como ouvir o programa acesse: fullmetaljackieradio.com.

Ao mesmo tempo, se você se cadastrar para receber o mailing do My Dying Bride, recebe o direito de um download gratuito da faixa Kneel till Doomsday.

A Map Of All Our Failures sairá no dia 16 de outubro, pela Peaceville Records. O lançamento estará disponível em vários formatos incluindo CD, vinil duplo e uma edição especial CD/DVD. 

O novo álbum está um degrau acima do último trabalho For Lies I Sire, de 2009, já que é uma viagem ainda mais profunda para as escuras profundezas da humanidade, religião, folclore, amor e morte. As típicas melodias das guitarras do My Dying Bride se juntam sem atropelos à riifs pesadíssimos de Doom Metal, com os vocais de Aaron Stainhorpe costurando uma rica tapeçaria de histórias trágicas para dentro das paisagens sonoras. A melhor definição do álbum é dada pelo guitarrista Andrew Craighan: “Uma demolição controlada de todas as suas esperanças.”

A Map Of All Our Failures foi gravado e mixado nos Futureworks Studios na Inglaterra e contou com a produção de Mags.  A banda sairá em uma turnê europeia para divulgação do álbum em dezembro, mas antes participará do Damnation Fetival na Inglaterra, em novembro, para comemorar os 25 anos da gravadora Peaceville. 

O tracklist de A Map of all our Failures é: 
1. Kneel till Doomsday
2. The Poorest Waltz 
3. A Tapestry Scorned 
4. Like A Perpetual Funeral
5. A Map of all our Failures 
6. Hail Odysseus
7. Within The Presence of Absence 
8. Abandoned As Christ

A atual formação do My Dying Bride é:
Aaron Stainthorpe – vocal
Andrew Craighan – guitarra
Hamish Glencross – guitarra
Lena Abé – baixo
Shaun MacGowan – teclado/violino

Ouça abaixo a música Kneel till Doomsday:


 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!