Necromancia: banda lança CD em show no ABC Paulista neste fim de semana

  • Post author:
  • Post published:17 de outubro de 2012

necromancia-capaVeterano grupo de Thrash Metal faz show de lançamento de seu quarto álbum, Back From The Dead em Santo André.

O trio formado em 1984 acaba de lançar seu terceiro trabalho, o excelente Back From The Dead, e marcou a estreia da nova tour para o Central Rock Bar, em Santo André, neste sábado, 20 de outubro, às 22h.

Back From The Dead foi produzido pelo renomado Ciero em parceria com a banda, no tradicional estúdio Da Tribo, em São Paulo. Segundo Marcelo D’ Castro (vocalista e guitarrista), “gravamos no bom e velho sistema analógico, pois queríamos uma sonoridade mais sincera, mas orgânica”. O lançamento é da Voice Music.

O disco traz dez músicas, além da regravação de Death Lust, que aparece como bônus, e nada mais é que uma releitura da música originalmente gravada na demo Suicidal Madness, de 1988.

Back From The Dead traz elementos dos outros trabalhos, Necromancia (1996 – produzido por Geraldo D’Arbilly ) e Check Mate (2001 – produzido por Andreas Kisser), só que com músicas mais diretas e mais polidas. Não é atoa que vem sendo considerado pela critica como o melhor trabalho do Necromancia.

Vale lembrar que a banda participou da clássica coletânea Headthrashers Live, de 1987, ao ladodas bandas MX, Cova e Blasphemer.

As músicas de BackFrom The Dead podem ser ouvidas no site oficial do Necromancia: www.necromancia.net

Com a formação estável desde os anos 90 – que conta com ojá citado Marcelo D’Castro na guitarra e vocal, Kiko D’Castro (bateria) e Roberto Fornero (baixo) – o Necromancia é um dos grupos mais tradicionais do metal nacional.

Serviço do show:

“Metal Total #28”
Necromancia lançando seu álbum Back From The Dead
Bandas convidadas: Guillotine e Cranial Crusher
Dia 20/10
Horário: 22h
Local: Central Rock Bar (Av. José Antônio de A. Amazonas,nº 596, Santo André, SP)
Ingressos: R$ 15,00

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta