Os thrashers brasileiros do Necromancia, banda oriunda da região do grande ABC, em São Paulo, acabam de liberar a arte da capa de seu novo disco, Back from the Dead. O artista responsável pela ilustração foi Luciano Trindade “Magoo”.

O terceiro álbum de estúdio do grupo, sucessor de Checkmate (2001), terá, além de 10 faixas inéditas, a confirmada regravação da canção Death Lust, originalmente registrada na demo Suicidal Madness. A sonoridade promete beber direto no thrash metal dos anos 80, com músicas pesadas, rápidas e sujas. Quem quiser conferir uma amostra de como Back from the Dead deve soar, basta ouvir Playing God, faixa inédita que a banda disponibilizou para audição no YouTube

A produção ficou a cargo dos próprios músicos, em parceria com o renomado produtor Ciero. O lançamento em território brasileiro, previsto para setembro, será pela gravadora Voice Music.
Fundado em 1984, o power trio Necromancia mantém a mesma formação: os irmãos Marcelo “Índio” (guitarra e vocal) e Kiko D’Castro (bateria e vocal), devidamente acompanhados pelo baixista Roberto Fornero
Contato:
www.necromancia.net
www.myspace.com/necromanciabrazil
necromanciaband@hotmail.com

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!