O 16º episódio de “A Blast From The Past” mostra trechos do ‘making of’ do videoclipe de “The Devil’s Work”, com direito a participação de um misterioso figurante especial – desconcentrando (e divertindo) a todos.

Além disso o vídeo traz imagens de bastidores da tour de “The Art Of Vengeance”, com imagens da banda em Brasília e a “câmera voadora”, algo bastante inusitado – e original!

A formação da época trazia Guiller Cruz (vocais e guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Felipe Freitas (baixo) e Edu Lane (bateria).

Assista:

A série “A Blast From The Past” mostra semanalmente parte do arquivo pessoal da banda com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados e muito mais.

O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono de sua carreira. A formação da banda é: Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar ‘Reports From The Studio’, com vídeos do processo de gravação do novo álbum, que será lançado em 2021.

www.nervochaos.net  
www.hammerheart.com  
www.tumbaproductions.com.br  
www.ehrlund.se  
www.lpmetalpress.com.br

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press

Deixe um comentário