O quarto episódio de “A Blast From The Past” traz o NervoChaos ao vivo no extinto Dama Xoc, em Pinheiros, São Paulo, no ano de 1997. Na ocasião, o NervoChaos e o Korzus abriram duas noites seguidas para os norte-americanos do D.R.I., nos dias 17 e 18 de janeiro, daquele ano.  Era a segunda vez do D.R.I. no Brasil, na tour do álbum “Full Speed Ahead”.

Para este episódio, eles separaram uma música desse show. O NervoChaos estava divulgando sua ‘debut demo’, e se apresentou como quinteto, com Marcelo Miranda (vocal), Sidney Silva (guitarra), André Gubber (guitarra), Thomas Renhcrik (baixo) e Edu Lane (bateria).

Assista:

A série “A Blast From The Past” têm mostrado semanalmente, parte do acervo pessoal da banda, com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados, e muito mais.

O NervoChaos entrou em estúdio para gravar seu novo álbum, o nono da carreira. Será o primeiro com a nova formação, com Brian Werner (vocais, Ninety Three, ex-Vital Remains e ex- Monstrosity), Woesley Johann (guitarra, Victorizer, Goat Necropsy e ex-Krow), que se juntaram à Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria)

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press

Deixe um comentário