Em “Beyond The Astral”, seu terceiro single digital retirado do próximo álbum “All Colors Of Darkness”, a veterana banda de Death Metal, NervoChaos dispara toda sua fúria em uma música rápida e agressiva, que traz influências até mesmo do Thrash, com um solo de guitarra, que irá assombrá-lo por dias. “Beyond The Astral” nada mais é que o NervoChaos fazendo aquilo que mais sabe, liberando mais um aperitivo do que será “All Colors Of Darkness”.

Assista em

Fartos das modas que invadiam a cena, o NervoChaos formou-se em São Paulo, no Brasil, em 1996, com a ideia clara de criar música agressiva, caótica e extrema. A banda ganhou o status de ‘cult’ na cena devido ao trabalho árduo que desenvolveu nos últimos 25 anos, propondo uma sonoridade bastante própria. O NervoChaos possui nove álbuns de estúdio na sua discografia e estão sempre em constantes turnês mundiais para promover os seus lançamentos, com uma impressionante média de 100 concertos por ano, entre clubes e festivais.

O álbum “All Colors Of Darkness” vai ser lançado em LP (vinil preto e vinil laranja, cada um limitado a 300 unidades), CD e formato digital, via Emanzipation Productions, no dia 11 de Fevereiro de 2021. Em breve informações sobre o lançamento nacional.

A formação do NervoChaos traz Edu Lane (bateria), Luiz ‘Quinho’ Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Brian Stone (vocais) e Pedro Lemes (baixo)

www.nervochaos.net        

www.emanzipation.dk     

www.ehrlund.se     

www.lpmetalpress.com.br    

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press