A décima edição de “A Blast From The Past” traz partes da turnê brasileira que o NervoChaos fez junto com o Torture Squad em 2002. Essa tour rodou pelo Brasil com um total de 13 datas.

Era a tour do segundo álbum, “Legion of Spirits Infernal”, e ela teve uma peculiaridade, com a banda se apresentando como um trio, sem baixista, com Cesar Coveiro (guitarra e vocal), Sidney Silva (guitarra e vocal) e Edu Lane (bateria) – o baixista na época (Walter) saiu da banda poucos dias antes de começar a tour.

Assista:

A série “A Blast From The Past” têm mostrado semanalmente, parte do acervo pessoal da banda, com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados, e muito mais.

O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono da carreira. A formação da banda traz Brian Werner (Vocais), Woesley Johann (Guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria).

Através das redes sociais da banda, você também pode acompanhar ‘Reports From The Studio’, com vídeos das gravações do novo trabalho que será lançado em 2021, quando a banda completa 25 anos ininterruptos.

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press

Deixe um comentário