O 15º episódio da série “A Blast From The Past” mostra o aniversário de 17 anos da banda NervoChaos, realizado em São Paulo (Brasil) em 2013.

Neste episódio, a banda apresenta a música “Hate”, que faz parte do show em um dos DVDs do boxset “17 Years of Chaos” – um boxset especial de edição limitada que apresenta 2 DVDs e 1 CD.

A formação foi a mesma que gravou os álbuns “To The Death” (2012) e “The Art Of Vengeance” (2014), com Guiller Cruz (vocais e guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Felipe Freitas (baixo) e Edu Lane (bateria).

Assista:

A série “A Blast From The Past” mostra semanalmente parte dos arquivos pessoais da banda com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados e muito mais.

NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono de sua carreira. A formação da banda é: Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar ‘Reports From The Studio’, com vídeos do processo de gravação do novo álbum, que será lançado em 2021.

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press