Nervochaos-A-Blast-From-The-Past-

Neste vigésimo episódio de ‘A Blast From The Past’ o NervoChaos comemora seus 24 anos em atividade, e apresenta a parte 2 das turnês de 2016, agora na turnê européia, com imagens de bastidores e shows na República Tcheca (Obscene Extreme Festival), Eslovênia (MetalDays Festival), Polônia e Holanda. 

Depois o vídeo mostra as sessões de gravação do sétimo álbum da banda, “Nyctophilia”, nos estúdios Alpha e Omega, na cidade de Como, na Itália.

A formação da banda nessas turnês de 2016, e no disco “Nyctophilia”, contava com Lauro “Nightrealm” (vocal e guitarra), Cherry Taketani (guitarra, R.I.P.), Thiago “Anduscias” (baixo) e Edu Lane (bateria).

Assista:

A série “A Blast From The Past” mostra semanalmente parte do arquivo pessoal da banda com material do passado contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados e muito mais.

Já está disponível o 7″ EP “Crypts Ablaze”, que contém as músicas “Everybody’s Whore” (inédita) e uma versão da música “Medo” da lendária banda de Punk brasileira, Cólera.

Participações especiais de Sebastian Längerer (Into Darkness) e Dario Chiereghin (Mortuary Drape) nos backing vocals. Edição limitada!

https://nervochaos-store.minestore.com.br/produtos/7-ep-crypts-ablaze

O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono de sua carreira. A formação da banda é: Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar ‘Reports From The Studio’, com vídeos do processo de gravação do novo álbum, que será lançado em 2021.

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press