nervochaos_promopic_1

Depois de novamente marcar seu nome pelo underground europeu, o Tanque de Guerra Death Metal Nervochaos, inicia mais uma fase de sua gigantesca turnê mundial. Agora pelos Estados Unidos.

As apresentações tem início nesta sexta-feira dia 16 de outubro e passará pelo país de costa a costa. Serão aproximadamente vinte shows ininterruptos até o dia 9 de novembro quando encerra a empreitada na cidade de Shreveport, no estado da Luisiana. Para esta turnê exclusivamente, o baixista Felipe Freitas assumirá os vocais.

Para reforço na guitarra foi recrutado Joachim Kremer, da banda americana Assassin. Terminando a perna pelos EUA, o Nervochaos volta ao Brasil onde já tem datas marcadas pelo país. A turnê mundial foca na divulgação do trabalho mais recente do grupo, o álbum The Art Of Vengeance, lançado no Brasil pela Cogumelo Records e no mundo pela Greyhaze Records. Mais uma vez o trabalho foi aclamado como um dos melhores lançamentos do ano passado e novamente confirma a posição da banda como uma das principais do Brasil.

The Art Of Vengeance foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR e conta com a produção do italiano Alex Azzali e arte de capa por Marco Donida. Do álbum foram tirados dois videoclipes, confira

Veja abaixo o cartaz com as datas da apresentação do Tanque de Guerra Brasileiro.

nervo_cartazusa

Contato para shows e mercandise: [email protected]

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.