As garotas da Nervosa acabam de anunciar a participação no festival Abril Pro Rock, no Recife, em Pernambuco – que acontece no mês de Abril. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Assim como no ano passado, elas já estão agendando várias datas fora do Brasil; Entre os meses de Maio e Junho, elas fazem uma tour pela América latina, com shows no México, Nicarágua, Honduras, Guatemala e Costa Rica – só no México, serão 10 datas! E entre os meses de agosto e setembro elas fazem uma mini tour por países como Rússia, Letônia e Lituânia.

Recentemente, Fernanda Lira foi convidada para participar do show do Tuatha de Danann, na Clash Club, em São Paulo. O legal é que ela cantou de forma completamente diferente do que apresenta à frente da Nervosa. O inusitado resultado pode ser conferido abaixo:

A TC7 Produções acaba de anunciar algumas datas para Março;

04/03 – Canoas/RS @Sesc Canoas
12/03 – Sorocaba/SP @Asteroid
25/03 – São José dos Campos/SP @Lado B
31/03 – Jundiaí/SP @Aldeia Bar

Outras datas serão divulgados em breve!

Para agendamento de shows, entre em contato com a TC7 Produções: tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes / Fone: 11 99653 9014 (Tiago).

A Nervosa ficou entre os melhores de 2016 segundo os leitores da revista Roadie Crew, nas seguintes categorias (nacional!): “Melhor álbum” (Agony, em 3º), “Vocalista” (Fernanda Lira, em 3º), “Guitarrista” (Prika Amaral, em 3º) e “Baixista” (Fernanda Lira, em 2º). Lá fora elas foram recomendadas numa lista de discos pelo lendário guitarrista do (ex-Celtic Frost, Hellhammer, atual Triptykon), Tom “Warrior” Gabriel Fisher, na revista alemã, Deaf Forever. E no site Headbangers Latino América tiveram seu disco Agony em segundo lugar (numa lista de 300!).

A Nervosa é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal) e Prika Amaral (guitarra). Atualmente quem está dando uma força nas baquetas, é a gaúcha Luana Dametto (que fez a última tour no exterior!).

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.