Após estrear este ano a sua nova formação que conta com o novo guitarrista Rodrigo Carpes, a banda NEURO RUPTURA retoma sua agenda de shows se apresentando no estúdio do Complexo Artístico e Cultural RR44 com um show intimista de relançamento do álbum “2K18”. Apresentando na íntegra o álbum, lançado em abril do ano passado, passando por músicas do EP “Caminho” de 2014 e tocando pela primeira vez para o público sua nova música com nova formação. O single “Forças para Lutar” será lançado ainda neste semestre e contará com uma participação mais do que especial nos vocais. O evento será realizado no dia 25 de maio, às 18h, na sede do RR44, localizada na Rua Silva Só, nº 44, em Porto Alegre. Os ingressos limitados a 40 unidades estão à venda exclusivamente pelo site do Sympla, no valor de R$20,00 (vinte reais).

A banda NEURO RUPTURA destaca-se por não se encapsular em um estilo específico, a sonoridade da banda caminha livremente entre o Rock Alternativo, o New Metal/Nu Metal, Metal Alternativo e todas as referências advindas de seus integrantes, trazendo toda a personalidade do grupo.

Formada por Marcos Ramírez (vocal), Jean Kaiser (vocal), Marcus “Titânio” (guitarra), Rodrigo Carpes (guitarra), Diego Lucher (bateria) e Guilherme Carvajal (baixo), o sexteto teve seu primeiro trabalho de estúdio lançado em 2014 de forma independente, com o EP “Caminho” contendo cinco músicas autorais em formato digital. Em 2018, também de maneira independente, lançaram seu primeiro álbum completo, o CD intitulado “2K18”, composto de dez faixas inéditas e produzido por Wes Di Castro, Diego Lucher e Marcus “Titânio” e mixado/masterizado por Wes Di castro no DropAllien Studio.

Todos os meses, o RR44 recebe as mais variadas atrações artísticas e encontros voltados ao ensino da música. Diariamente, o espaço recebe bandas, professores, alunos e produtores musicais para cursos, gravações audiovisuais, pocket shows, palestras e workshops. Acompanhe a agenda de eventos através da fanpage: https://www.facebook.com/complexorr44/

Show com Neuro Ruptura
Dia: 25 de maio de 2019
Horário: 18 horas
Local: Rua Silva Só, 44 – Porto Alegre
Ingressos limitados a 40 unidades

Mais informações:
http://bit.ly/NRRR44 

Ouça “2K18” no Youtube:

Contatos:
Site:
www.neuroruptura.com.br
Facebook: www.facebook.com/neurorupturaoficial
Instagram:  www.instagram.com/neuroruptura
Twitter: www.twitter.com/neuroruptura
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.