Agora ex-vocalista do Nightwish, Anette Olzon decidiu fechar o seu blog, poucas horas depois do anúncio de sua separação da banda. Em uma mensagem final para os fãs, a cantora escreveu o seguinte texto no diário virtual:

Caros leitores do blog: Com esta [mensagem] me despeço de vocês e deste blog. Ele foi uma maneira para mim, como a vocalista do Nightwish, de manter mais contato com vocês, fãs da banda. Agora que este capítulo acabou, não há mais necessidade em mantê-lo e a partir de hoje estou fechando-o.

Quero agradecer a todos vocês por serem meus leitores por tantos anos, por seu apoio carinhoso e desejo a todos uma vida feliz e saudável! Sejam gentis com os outros e vivam a vida de maneira mais fácil!

Muito amor, 

Anette Olzon (a partir de agora apenas Anette Olsson ;=)” 

Conforme visto no comunicado oficial divulgado hoje pela banda, Anette será substituída por Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp), que cumprirá as datas restantes da turnê mundial do álbum Imaginaerum, incluindo as três apresentações agendadas no Brasil em dezembro. 

 

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!