O Brasil e sua riqueza musical sempre apresenta trabalhos edificantes, grandiosos e inteligentes e pensando nisso, um nome do interior de São Paulo, o No Captain, vem se consolidando como uma das mais incríveis revelações do Rock/Metal brasileiro, por sua criatividade em criar conteúdo bem estruturado onde musicalidade, poesia e construções líricas atuais são o foco de um projeto sólido que tem tudo para ser um dos principais destaques de 2021.

Para este novo ano, a banda apresentou ao mundo seu primeiro EP homônimo, onde 04 faixas intrínsecas e cantadas em português, revelam a essência deste conjunto que nasce grande e almeja conquistar fãs de estilos e gêneros dentro e fora de sua base criativa que é, o Rock and Rol.

Músicas como “Pensamento“, “Livre“, “Simples” e “Mundo Real“, são os cartões de visitas dos músicos da No Captain, que além de apresentarem seu primeiro registro nas plataformas digitais, preparam inúmeras novidades e lançamentos para o decorrer de 2021.

O EP “No Captain” pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de SPotify:

Uma importante novidade da banda No Captain, é a oficialização de uma parceria com a Roadie Metal que, a partir de agora será a assessoria oficial de imprensa do grupo no Brasil.

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaNoCaptain
Instagram: https://www.instagram.com/nocaptainoficial/?hl=pt-br
Canal youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeW2wGmbj1tYDn_r9OeQ88Q