Com o recém lançado debut “Nine Mirrors” em processo de divulgação, a banda catarinense NO ONE SPOKE agora divulga seu site oficial (https://www.noonespoke.com), contendo todas as informações necessárias e ainda uma loja virtual, onde os fãs poderão adquirir não apenas o novíssimo e elogiado álbum, mas também outros itens, como camisetas, máscaras, squeezes, palhetas e até uma sacola ecológica personalizada. Carla Domingues (vocal), Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) agora se concentram na divulgação de “Nine Mirrors”, que já recebeu excelentes reviews no site da revista Roadie Crew e em sites especializados em Rock/Metal, como O Subsolo, Heavy ‘n’ Roll e Playfonic.

“Nine Mirrors” também ganhou destaque no site Rifferama (https://bit.ly/3tMnxXK), onde Daniel Silva elaborou uma resenha completíssima, afirmando que o disco “pode agradar até quem não é familiarizado com o metal”. O site Underground Extremo (https://bit.ly/3apo1Ma) também deu sua opinião sobre o álbum, e nas palavras de Harley Caires, “Tudo foi pensado para gerar no ouvinte uma grande imersão na obra, desde a capa até as letras e todos os detalhes mais técnicos, o que na verdade vem a ser uma forma de reconhecimento aos fãs, pois eles auxiliaram a banda no financiamento coletivo e sem dúvida foi um baita retorno”. O redator também evidencia o talento da banda para agradar fãs de vários estilos: “Sendo você fã de extremo (como nós aqui do site) ou ‘power’ metal, ‘hard’ ou ‘thrash’ a boa música é o que nos une e boa música é o que encontra em “Nine Mirrors””.

Outra matéria recente e de enorme importância foi uma entrevista publicada no site Headbangers News (https://bit.ly/3dzBenC), conduzida por Jéssica Mar e respondida pela vocalista Carla Domingues. Dentre os assuntos abordados está a representatividade da mulher no Rock/Metal, muito bem visto no vídeo clipe de “Milonga para las Reinas”.  Questionada sobre, a vocalista diz que “a mentalidade das pessoas também tem mudado bastante e isso cria um ambiente de maior conforto para discutirmos algumas coisas e quebrarmos alguns tabus”.

Ouça “Nine Mirrors” no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=5cJ5bCWQuow

Ouça “Nine Mirrors” no Spotify:

Créditos da foto: Tóia Oliveira

Contatos:
Site: https://www.noonespoke.com
Facebook: https://www.facebook.com/NoOneSpoke
Instagram: www.instagram.com/noonespoke
Youtube: https://www.youtube.com/noonespoke
Assessoria de Imprensa: Wargods Press

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.