Com uma ponte entre os modelos do heavy metal e do rock clássico, os franceses do ODC misturam muitas influências, criando um estilo de metal moderno. Continuando a divulgação de um conjunto de single, a banda se prepara para lançar a faixa “I Love The Way You Fall”, que será lançado mundialmente dia 6 de maio em todas as plataformas digitais, junto com o videoclipe no Youtube e IGTV.

“I Love The Way You Fall” distorce os códigos das canções de amor convencionais para exibir a imagem da mulher de hoje: livre para escolher e livre para agir. Essa faixa é bem típica do som ODC, pois resulta de uma grande mistura de influências: rock alternativo, sons eletrônicos, fortes riffs de guitarra de 8 cordas e voz melódica com toques de saturação. O lançamento é apoiado por um videoclipe moderno filmado nas ruas de Paris, pois a ideia do ODC é fazer com que o rock faça parte da cultura urbana dos dias atuais. 

A música continua a sequência de canções poderosas e emocionantes do ODC, abastecida com um senso moderno, com suas batidas estrondosas de bateria, guitarras magníficas e, claro, os vocais eletrizantes de Celia. Confira as músicas do ODC no Spotify.

ODC é o projeto de rock e metal alternativo criado e liderado por Celia DoODC aprimorou um som de rock diversificado que se baseia em influências do metal moderno, nu-metal e metal alternativo, uma fusão de diferentes influências. Modernizar o rock e metal é o credo da banda. 

Celia Do fundou a banda em 2017 em Paris, França. O primeiro EP ‘Ending The Boredom’ foi lançado em 2019, seguido por uma série de singles. O cover para o famoso hit de Billie Eilish, “You Should See Me in a Crown”, totalizou mais de 600.000 streams no Spotify e no Youtube e foi colocado em mais de 3.000 playlists.

As equipes editoriais do Spotify colocaram ODC em três de suas principais listas de reprodução internacionais: “Heavy Queens”, “New Core” e “New Blood”. 

Escrito por

Jessica Mar

Jéssica Mar, colecionadora de música desde os 13 anos de idade. É formada em gastronomia e dona da "A Menina que Colecionava Discos". Criou uma maneira de mostrar que mulher também coleciona e entende de som, com o objetivo de inserir o Feminino em todos os estilo de Rock e Metal.

Fotógrafa, assessora e redatora em diversos sites de música!
@eusouajessicamar