O álbum de estréia, recentemente lançado no Brasil, da banda paulistana OF THE ARCHAENGEL ganha seu primeiro vídeo promocional.

A música escolhida para o videoclipe é “Black Raven”, faixa de abertura de “The Extraphysicallia” que teve imagens capturadas durante a apresentação do OF THE ARCHAENGEL com os Suécos do OPETH, no Brasil.

O vídeo clipe tem a direção de Victor Hugo Borges, diretor de curtas metragens paulistano.

O clipe também pode ser visualizado no Myspace do grupo www.myspace.com/ofthearchaengel, onde também estão disponíveis algumas músicas do álbum, e em breve o video clipe estará disponível para download em seu website oficial.

“The Extraphysicallia” teve sua masterização feita no renomado estúdio “The Cutting Room” (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica  assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc) e começa a colecionar feedbacks calorosos na imprensa especializada mundo afora.

 

Sites Relacionados:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!