A banda Of the Achaengel disponibilizou um vídeo ao vivo para a música Sun Shaped Achaengel gravada na apresentação que o grupo fez ao lado dos suecos do Opeth, em São Paulo.

Além da performance da banda, outro destaque do vídeo vai para a qualidade de gravação tanto do áudio quanto da imagem, já que ambos passaram por um tratamento antes de chegarem a rede. “Depois dos elogios que recebemos com o videoclipe oficial de Black Raven nos sentimos na obrigação de apresentar material com qualidade para as pessoas que apreciam nosso trabalho” comenta o guitarrista e tecladista Paulo Moura.

A Of The Archangel vem recebendo calorosos elogios ao redor do mundo pelo lançamento de seu álbum de estreia The Extraphysicallia chegando até mesmo a ter a canção Black Raven citada como “uma das melhores músicas de metal já compostas” e a banda por ter concebido “um dos álbuns mais revolucionários do metal atual”.

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado, além da banda, nas lojas: King Dragon (www.kingdragon.com.br), Die Hard, Mutilation, Paranoid e Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Site Relacionado:

www.ofthearchaengel.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!