Of The Archaengel: The Extraphysicallia – nunca viveu quem ainda não escutou

  • Post author:
  • Post published:7 de setembro de 2011

A banda Of The Archaengel só tem a comemorar a excepcional receptividade – vinda especialmente no exterior – que seu álbum de estreia The Extraphysicallia vem recebendo continuamente.

Recentemente The Extraphysicallia foi extremamente elogiado pelo site polonês Mroczna Strefa Web Zine, como podemos ver em alguns exertos abaixo:

Combinação incomum de dark metal e uma espécie de loop demoníaco sensual. Durante estas nove faixas varre uma poderosa explosão de misticismo. A explosão criou as efemérides, que não podem ser protegidas da extinção, não podemos ver e ouvir. Natureza multissegmentada e multi-dimensional, The Extraphysicallia não dará paz para quem aprecia o gótico de alta qualidade e tons dark.

Of The Archaengel é um banda que segue a escola brasileira, mas magistralmente cria metal cheio de exotismo e inovação.

The Silence of the Dead Things pra mim é a cereja do bolo da produção… Sem palavras – ouça e ouça e ouça… Incrível!

The Extraphysicallia – nunca viveu quem ainda não escutou a este disco.

The Extraphysicallia ganhou há pouco seu primeiro vídeo promocional, teve sua masterização feita no renomado estúdio The Cutting Room (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (Rotting Christ) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc).

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br), a na loja Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com

www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel

www.facebook.com/ofthearchaengel

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta