A banda Okill dá continuidade a Laroie Tour, juntamente com Blackning, Atroz e Lord Groselhator, dia14 julho, no Caveira Velha Rock Bar, em Jandira-SP. A proposta da união desses grupos surgiu atravéz da amizade entre os músicos, todos já experientes no underground paulistano, com vontade de mostrar seu material de forma séria, profissional, com backline próprio e muita dedicação à música pesada.

Temos um pacote completo para todos os gostos de música pesada, com Thrash Metal, Hardocre/Crossover, Grindcore e Death Metal, vindo de alguns dos nomes mais influentes do cenário nacional. Uma ótima pedida para produtores que buscam qualidade e seriedade de segmentos diferentes do som pesado.

Para contratar a tour entre em contato pelo email:  laroyetour@gmail.com

Serviço:

Dia: 14/07/2018

Hora: 17h

Local: Caveira Velha Rock Bar

Endereço: R. Elvira Simone Donega, 39 – Vila Santa Rosa, Jandira – SP

Entrada: R$10,00

Página do evento: www.facebook.com/events/647882552371845

A banda acaba de lançar seu mais recente single e Lyric Video para a faixa “I’m The Way”, que estará presente em seu mais recente disco, intitulado “Reloaded”, com previsão de lançamento para o dia 23 de julho. O play do grupo é uma releitura de músicas antigas, de quando se chamavam Macchina, e veêm para mostrar a nova pegada do Okill, que desde que se tornou um quarteto com duas guitarras, vem apostando em mais peso, mais versatilidade e guitarras dobradas, algo que os fez crescer musicalmente, e que pode ser percebido nos novos arranjos dos seus sons antigos presentes em seu novo lançamento.

A bateria foi gravada no Rising Power Estudios por Regis Ferri, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.

O single também está disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, etc.

Para ouvir acesse:

Spotify: http://open.spotify.com/album/56WRdVte4mkwPUyDFsGfde?si=QD1bGKcRTOy8u4WS2Qbl9g

Deezer: www.deezer.com/album/100344322

Apple Music: music.apple.com/br/album/im-the-way-single/1469811958

Veja aqui o Lyric Video para “I’m The Way”

https://youtu.be/FZ11fpgbqBY

Acompanhe a banda Okill em:

www.facebook.com/OKILL

www.youtube.com/channel/UCQ3Tbml2leBhMphUtCvj8jw

www.okill.com.br