A banda Okill anuncia o lançamento do single “And You Know You Liked” para o dia 25 de dezembro, em todas as plataformas digitais. A bateria foi gravada no Bay Area Estudios, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.

banda Okill

O novo material, que precede o lançamento do novo disco da banda, ainda sem data de lançamento, veêm para mostrar a nova pegada do Okill, que desde que se tornou um quarteto com duas guitarras, vem apostando em mais peso, mais versatilidade e guitarras dobradas, algo que os fez crescer musicalmente, e que pode ser percebido nos novos arranjos dos seus sons novos.

A banda Okill concedeu entrevista para o Violent Noise Blog no estúdio 2112. O programa é apresentado por Pierre Cortes, com produção de Marco Fallador. No bate papo o grupo falou do seu último lançamento, o disco “Reloaded“, além de tocar a música “The Pain Remains Insane“, única inédita neste lançamento, que é composto por releituras de sons antigos, de quando se chamavam Machinna.

Na ocasião, além da entrevista, O Okill estava captando imagens para o vídeo de “The Pain Remains Insane”, ainda sem data para lançamento.

Acompanhe a banda Okill em:

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.