Essa dica vai para todos que estão comprando o novo CD Distilling Hatred da banda Oligarguia e não estão encontrando o encarte do material.

Para manter a política de preço acessível, a banda abriu mão de incluir o encarte no pacote final e o disponibilizou gratuitamente para download em seu site oficial. O CD pode ser encontrado pelo preço de R$ 7,00. Vale ressaltar que o CD é oficial e tem esse preço devido ao estilo de fabricação, chamado SMD, um método alternativo de menor custo e impacto ambiental.

Distilling Hatred é o novo álbum da Oligarguia, banda que pode ser considerada uma verdadeira instituição do death metal nacional.

Para visitar o site oficial da banda e baixar o encarte::

Para quem ainda não ouviu o material novo, ele pode ser conferido no site oficial da banda e também no teaser abaixo:



O CD pode ser encontrado diretamente com a banda pelos e-mails oligarquia@oligarquiadeath.com.br ou pandadrums@hotmail.com e em breve estará disponível nas melhores lojas especializadas. Para contratar o show da banda, pode entrar em contato pelos mesmos e-mails.
Sites Relacionados:

www.myspace.com/oligarquiadeath

www.metalmedia.com.br/oligarquia

www.oligarquiadeath.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!