O Opeth, um dos grupos mais respeitados no atual cenário do heavy metal mundial, está em turnê pela América Latina e encerra a excursão com única apresentação no Brasil, neste domingo (01/04), a partir das 20h, no Carioca Club, em São Paulo.

Os shows pelo continente tem atraido muitos fãs. Confira alguns videos da banda no Chile, Uruguai e México.

Windowpane Teatro Caupolican, Santiago, Chile

 

Face of Melinda, Teatro Caupolican, Santiago, Chile

 

The Devil’s Orchard Live, Montevideo, Uruguai

 

Heir Apparent, Circo Volador, Cidade do México, México

 

Vale a pena lembrar que, os suecos promete repertório especial ao público brasileiro.

Os fãs interessados em conferir esta performance que promete ser histórica devem correr, pois a procura por ingressos aumentou. A Agência Sob Controle informa que os ingressos do segundo lote já estão à venda. Os bilhetes estão disponíveis nas lojas Lady Snake, Hellion e Mutilation (Galeria do Rock), bilheterias do Carioca Club, Metal CDs (Santo André), ou pela internet, no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br). Os ingressos custam a partir de R$ 100,00 à R$ 180,00.

Atualmente, Mikael Åkerfeldt (Voz/guitarra), Fredrik Åkesson (guitarra), Martin Mendez (baixo) e Martin Axenrot (bateria) estão percorrendo diversos países da Europa para promover o novo álbum Heritage. O décimo registro fonográfico do grupo foi lançado recentemente via Roadrunner Records e foi considerado um dos melhores discos lançados em 2011 praticamente de forma unânime pela imprensa internacional.

A estreia do Opeth no Brasil aconteceu em 5 de abril de 2009, no Santana Hall, em São Paulo. Naquela ocasião, a performance da banda levou os fãs à loucura ao executar todos os clássicos da carreira do grupo.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!