O duo paulista Outro Destino acaba de lançar seu primeiro vídeo clipe oficial, para a música CBN, gravado no Shukster Estúdios em junho deste ano. Formado em 2015, por Klaus Cobra (voz, letras e programação da bateria eletrônica) e Ricardo Brilhante (guitarra e teclados), o Outro Destino está disposto a levar adiante o legado deixado pela banda Imperial, que teve um ótimo reconhecimento ao misturar Rock, Heavy Metal e elementos Góticos à sua sonoridade em meados da década de 1990 e começo dos 2000.

Cantando em português, Klaus expõe de forma marcante a corrupção que assola o Brasil. Em CBN, também disponível no Soundcloud oficial do grupo, o vocalista detalha o que parece ser o atual noticiário brasileiro, onde políticos usam e abusam de seus poderes em troca de favores e dólares. Do ponto de vista instrumental, o Outro Destino não se prende a apenas um estilo, trabalhando com guitarras pesadas ao mesmo tempo em que inserem melodias Pop e climas densos, focando em criar músicas marcantes e de qualidade.

Com o lançamento do single e do vídeo clipe de CBN, o Outro Destino abre caminho para seu primeiro lançamento independente, com o apoio da Rádio Deepland.

Assista ao vídeo clipe: