Após uma série de shows de lançamento do debut, a banda OVERDOSE NUCLEAR divulga mais datas para sua promoção, desta vez apresentando-se nas cidades de Caraguatatuba/SP no dia 31/08 e no dia 15/09 em São José dos Campos/SP, dando sequência na divulgação do álbum. A apresentação no Caraguá Extreme Fest III, neste sábado, contará ainda com as bandas Andralls, Scars, Affront e Chaostitution, e terá início às 18h na Praça de Cultura de Caraguatatuba, com entrada gratuita. No dia 15/09 a banda tocará em São José dos Campos ao lado do Andralls e Chaostitution, no Hocus Pocus Studio & Café a partir das 18h, com entrada custando R$ 20,00.

Mais informações sobre o show deste sábado:
www.facebook.com/events/1118668291651709

Mais informações sobre o show em São José dos Campos:
www.facebook.com/events/419793005304532

Em entrevista para o programa Rock in Pauta, de Gramado/RS, Julio Candinho teceu detalhes sobre a carreira do grupo e seu mais recente lançamento, que assim como sua demo de estreia, vem recebendo elogios pelo fato de cantarem em português. No bate papo foi abordado o fato de a banda dar preferência para nossa língua nativa em vez de seguir o caminho normal cantando em inglês. O vocalista ainda comentou sobre a participação da banda neste show que será realizado no próximo sábado. O programa Rock in Pauta é apresentado por Lucas Rodrigo Martins e Fabiano “Tumba” Hoffmann é veiculado todas as quintas a partir das 17h às 19h através do site www.gramadofm.com.br ou através da 87,5 FM de Gramado/RS.

Ouça a entrevista no programa Rock in Pauta, da Rádio Gramado FM:
http://bit.ly/2NF5rES

Samuel Marques (bateria), Gustavo Albado (baixo), Marcus Goulart (guitarra) e Julio Candinho (vocal) informam ainda que o álbum “Overdose Nuclear” foi disponibilizado nas plataformas digitais e agora já pode ser adquirido em versão física direto com a banda em quaisquer shows, através de sua página no Facebook ou pelo link: https://overdosenuclear.com/product/327153.

Ouça “Overdose Nuclear”:

Contatos:
Site oficial: www.overdosenuclear.com
Facebook: www.facebook.com/OverdoseNuclear
Instagram: www.instagram.com/overdosenuclear
Assessoria de Imprensa:  www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.