Capa de “White Devil Armory”, novo disco do Overkill
Capa de “White Devil Armory”, novo disco do Overkill

O novo vídeo dos norte-americanos do Overkill, para a música “Bitter Pill”, pode ser conferido no player abaixo, ao final da notícia. A faixa pertence ao álbum White Devil Armory, o próximo trabalho da veterana banda de thrash metal, que sairá em 18 de julho na Europa, pela Nuclear Blast, e quatro dias depois na América do Norte, por meio da eOne Music.

Os clipes de “Bitter Pill” e “Armorist” (lançado no começo do mês, veja aqui) tiveram o experiente Kevin J. Custer (Hatebreed, Testament, Suffocation) no comando das filmagens. O diretor, aliás, já havia trabalhado com o grupo também nos vídeos promocionais de “Electric Rattlesnake” e “Bring Me the Night”.

As gravações para White Devil Armory ocorreram no Gear Recording, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com mixagem de Greg Reely, o mesmo do registro anterior, The Electric Age (2012). O novo álbum também estará disponível em uma versão box-set (edição limitada), que vai trazer o CD em digipack, um cinto de couro, fivela e um certificado de autenticidade.

A track list incluirá:

01. Freedom Rings
02. Where There’s Smoke…
03. Pig
04. Amorist
05. Down to the Bone
06. Bitter Pill
07. King of the Rat Bastards
08. Another Day to Die
09. It’s All Yours
10. In the Name

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=g6Jvf2Pps2E]

Fonte: Blabbermouth