Após mais de um mês de testes, a Banda Overlook finalizou suas audições e anuncia o novo vocalista da banda. O novo integrante da banda chama-se Gustavo Oliveira. Com influências no Thrash e Death Metal, o novo frontman da banda apesar de não ter experiência em palcos, tem muita técnica e força no vocal, itens que pesaram na escolha.

Nas palavras de Ricardo Brito, baixista da banda “o Gustavo nos impressionou muito com seu estilo vocal forte e imponente. Temos a certeza de que a banda crescerá muito com esta nova formação, vocês verão uma banda mais forte e com uma qualidade musical jamais vista. Agradecemos muito aos vários outros vocalistas que entraram em contato para fazer os testes”.

O novo frontman da banda se mostrou surpreso, mas tem certeza que será uma responsabilidade muito grande nesta nova etapa: “fiquei com receio no dia do teste, pois sempre bate aquela ansiedade de mostrar o melhor. O teste somente foi uma amostra do que a Banda Overlook será capaz a partir de agora”.

O quarteto entrará em estúdio nos próximos dias para gravar uma música inédita para a apresentação de seu novo vocalista.

A banda retomará as negociações com estúdios e gravadoras para iniciar as gravações do seu primeiro CD, com previsão de lançamento para o próximo ano.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!